07_1

05

mg_220206

Mobilidade urbana: desafio da maior metrópole da América do Sul

Destaque na agenda paulistana – no âmbito governamental e da sociedade civil – o tema foi o mote para a criação do Ciclomapa de São Paulo da SPTuris, empresa que promove o turismo, lazer e entretenimento na cidade. Um material bilíngue com os caminhos de todas as ciclovias, ciclorrotas e ciclofaixas de lazer da região metropolitana para visitantes e moradores.

Tópico dos mais importantes debates sobre a vida nas grandes metrópoles, a mobilidade urbana tem lugar de destaque na agenda de São Paulo – no âmbito governamental e da sociedade civil. A D4G desenvolveu um material bilíngue destinado a turistas contendo todas as ciclovias, ciclorrotas e ciclofaixas de lazer da cidade. Com projeto gráfico limpo e funcional, o guia de bolso oferece dois mapas da cidade (Grande São Paulo e Centro Expandido), informações úteis sobre 50 pontos turísticos, como parques, museus, centros culturais e edifícios históricos, além de dicas e normas de segurança para os ciclistas. Projeto em parceria com a Lew’Lara/TBWA para a SPTuris.

 

04

02

mg_220201


Prático e funcional

Mobilidade presente na escolha do formato

Com projeto gráfico limpo e funcional, o guia de bolso oferece dois mapas - Grande São Paulo e Centro Estendido - com informações úteis sobre 50 pontos turísticos, como parques, museus, centros culturais e edifícios históricos, além de dicas e normas de segurança para os ciclistas. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Lew’Lara/TBWA.

mg_2202